Filtros : base.keyword"Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: PROBABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Probabilidade e variáveis aleatórias. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Magalhães, M. N. (2011). Probabilidade e variáveis aleatórias. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Magalhães MN. Probabilidade e variáveis aleatórias. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Magalhães MN. Probabilidade e variáveis aleatórias. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Queueing Systems. Unidade: IME

    Assunto: PROCESSOS DE MARKOV

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAIGLE, J N e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Transient behavior of m / 'M POT.IJ'/1 queues. Queueing Systems, v. 8 , p. 357-78, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/BF02412260. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Daigle, J. N., & Magalhães, M. N. (1991). Transient behavior of m / 'M POT.IJ'/1 queues. Queueing Systems, 8 , 357-78. doi:10.1007/BF02412260
    • NLM

      Daigle JN, Magalhães MN. Transient behavior of m / 'M POT.IJ'/1 queues [Internet]. Queueing Systems. 1991 ;8 357-78.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF02412260
    • Vancouver

      Daigle JN, Magalhães MN. Transient behavior of m / 'M POT.IJ'/1 queues [Internet]. Queueing Systems. 1991 ;8 357-78.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF02412260
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBERINO, Mariana Ribeiro Busatta e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Aprendizagem de estatística por meio de projetos no ensino médio da escola pública teaching statistics through projects at public high school. Educação Matemática Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 1223-1243, 2016Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31481/21941. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Barberino, M. R. B., & Magalhães, M. N. (2016). Aprendizagem de estatística por meio de projetos no ensino médio da escola pública teaching statistics through projects at public high school. Educação Matemática Pesquisa, 18( 3), 1223-1243. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31481/21941
    • NLM

      Barberino MRB, Magalhães MN. Aprendizagem de estatística por meio de projetos no ensino médio da escola pública teaching statistics through projects at public high school [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2016 ; 18( 3): 1223-1243.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31481/21941
    • Vancouver

      Barberino MRB, Magalhães MN. Aprendizagem de estatística por meio de projetos no ensino médio da escola pública teaching statistics through projects at public high school [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2016 ; 18( 3): 1223-1243.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/31481/21941
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Amanda Nunes et al. Um portal com atividades para o ensino de estatística. Anais. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5542_2822_ID.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Barros, A. N., Silva, A. L. P. C. da, Sousa, C. A. P., & Magalhães, M. N. (2016). Um portal com atividades para o ensino de estatística. Anais. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5542_2822_ID.pdf
    • NLM

      Barros AN, Silva ALPC da, Sousa CAP, Magalhães MN. Um portal com atividades para o ensino de estatística [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5542_2822_ID.pdf
    • Vancouver

      Barros AN, Silva ALPC da, Sousa CAP, Magalhães MN. Um portal com atividades para o ensino de estatística [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5542_2822_ID.pdf
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Desafio em sala de aula: melhorar a reflexão de conceitos estatísticos. 2022, Anais.. São Paulo: ABE, 2022. Disponível em: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2022). Desafio em sala de aula: melhorar a reflexão de conceitos estatísticos. In Livro de Resumos. São Paulo: ABE. Recuperado de https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
    • NLM

      Magalhães MN. Desafio em sala de aula: melhorar a reflexão de conceitos estatísticos [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN. Desafio em sala de aula: melhorar a reflexão de conceitos estatísticos [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e NUNES, Marly Grasso. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Estudo populacional do angulo de Wiberg". . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2edb737f-7922-4811-9b69-74b8dc3ee112/319853.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 1984
    • APA

      Magalhães, M. N., & Nunes, M. G. (1984). Relatório de análise estatística sobre o projeto "Estudo populacional do angulo de Wiberg". São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2edb737f-7922-4811-9b69-74b8dc3ee112/319853.pdf
    • NLM

      Magalhães MN, Nunes MG. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Estudo populacional do angulo de Wiberg" [Internet]. 1984 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2edb737f-7922-4811-9b69-74b8dc3ee112/319853.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN, Nunes MG. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Estudo populacional do angulo de Wiberg" [Internet]. 1984 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2edb737f-7922-4811-9b69-74b8dc3ee112/319853.pdf
  • Fonte: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2015. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2015). Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. In Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Magalhães MN. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. In: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Magalhães MN. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. In: Educação estatística: ações e estratégias pedagógicas no ensino básico e superior. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística. Unidade: IME

    Assuntos: PROBABILIDADE, PROCESSOS DE MARKOV

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAIGLE, John N e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Filas com disputa pelo serviço. 2000, Anais.. Caxambu: ABE, 2000. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Daigle, J. N., & Magalhães, M. N. (2000). Filas com disputa pelo serviço. In Resumos. Caxambu: ABE.
    • NLM

      Daigle JN, Magalhães MN. Filas com disputa pelo serviço. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Daigle JN, Magalhães MN. Filas com disputa pelo serviço. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Queueing Systems. Unidade: IME

    Assunto: PROCESSOS DE MARKOV

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e DISNEY, R L. Departures from queues with changeover times. Queueing Systems, v. 5 , p. 295-312, 1989Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/bf01225321. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N., & Disney, R. L. (1989). Departures from queues with changeover times. Queueing Systems, 5 , 295-312. doi:10.1007/bf01225321
    • NLM

      Magalhães MN, Disney RL. Departures from queues with changeover times [Internet]. Queueing Systems. 1989 ;5 295-312.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf01225321
    • Vancouver

      Magalhães MN, Disney RL. Departures from queues with changeover times [Internet]. Queueing Systems. 1989 ;5 295-312.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/bf01225321
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Probabilidade e Estatística - SINAPE 2016. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Atividades em disciplinas de estatística na licenciatura em matemática. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Estatística - ABE, 2016. p. 42-43. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2016). Atividades em disciplinas de estatística na licenciatura em matemática. In Anais (p. 42-43). São Paulo, SP: Associação Brasileira de Estatística - ABE. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
    • NLM

      Magalhães MN. Atividades em disciplinas de estatística na licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 42-43.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN. Atividades em disciplinas de estatística na licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 42-43.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~lsanchez/SINAPE2016/anais_sinape.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: World Statistics Congress - ISI2015. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Two activities to improve statistics courses for fu ture mathematics teachers. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ISI, 2015. Disponível em: http://www.isi2015.ibge.gov.br/components/com_users/views/registration/tmpl/media/uploadedFiles/paper/2823/8163/OR-D01-P3-S.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2015). Two activities to improve statistics courses for fu ture mathematics teachers. In Proceedings. Rio de Janeiro: ISI. Recuperado de http://www.isi2015.ibge.gov.br/components/com_users/views/registration/tmpl/media/uploadedFiles/paper/2823/8163/OR-D01-P3-S.pdf
    • NLM

      Magalhães MN. Two activities to improve statistics courses for fu ture mathematics teachers [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.isi2015.ibge.gov.br/components/com_users/views/registration/tmpl/media/uploadedFiles/paper/2823/8163/OR-D01-P3-S.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN. Two activities to improve statistics courses for fu ture mathematics teachers [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.isi2015.ibge.gov.br/components/com_users/views/registration/tmpl/media/uploadedFiles/paper/2823/8163/OR-D01-P3-S.pdf
  • Fonte: Educational Studies in Mathematics. Unidade: IME

    Assuntos: COVID-19, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Sousa da et al. The COVID-19 epidemic in Brazil: how statistics education may contribute to unravel the reality behind the charts. Educational Studies in Mathematics, v. 108, p. 269-289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10649-021-10112-6. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Barbosa, M. T. S., Velasque, L. de S., Alves, D. da S. B., & Magalhães, M. N. (2021). The COVID-19 epidemic in Brazil: how statistics education may contribute to unravel the reality behind the charts. Educational Studies in Mathematics, 108, 269-289. doi:10.1007/s10649-021-10112-6
    • NLM

      Silva AS da, Barbosa MTS, Velasque L de S, Alves D da SB, Magalhães MN. The COVID-19 epidemic in Brazil: how statistics education may contribute to unravel the reality behind the charts [Internet]. Educational Studies in Mathematics. 2021 ; 108 269-289.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10649-021-10112-6
    • Vancouver

      Silva AS da, Barbosa MTS, Velasque L de S, Alves D da SB, Magalhães MN. The COVID-19 epidemic in Brazil: how statistics education may contribute to unravel the reality behind the charts [Internet]. Educational Studies in Mathematics. 2021 ; 108 269-289.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10649-021-10112-6
  • Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e DJIBRIL, K. Relatorio de analise estatistica sobre o projeto estudo do perfil sintomatologico de pacientes com transtorno de panico e agorafobia com ataques de panico. . Sao Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d16f885-d559-4f59-ae49-b7f91ecc9bfb/815819.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Magalhães, M. N., & Djibril, K. (1991). Relatorio de analise estatistica sobre o projeto estudo do perfil sintomatologico de pacientes com transtorno de panico e agorafobia com ataques de panico. Sao Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d16f885-d559-4f59-ae49-b7f91ecc9bfb/815819.pdf
    • NLM

      Magalhães MN, Djibril K. Relatorio de analise estatistica sobre o projeto estudo do perfil sintomatologico de pacientes com transtorno de panico e agorafobia com ataques de panico [Internet]. 1991 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d16f885-d559-4f59-ae49-b7f91ecc9bfb/815819.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN, Djibril K. Relatorio de analise estatistica sobre o projeto estudo do perfil sintomatologico de pacientes com transtorno de panico e agorafobia com ataques de panico [Internet]. 1991 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d16f885-d559-4f59-ae49-b7f91ecc9bfb/815819.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: PROBABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Probabilidade e variáveis aleatórias. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Magalhães, M. N. (2015). Probabilidade e variáveis aleatórias. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Magalhães MN. Probabilidade e variáveis aleatórias. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Magalhães MN. Probabilidade e variáveis aleatórias. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Probabilidade e Estatistica. Unidade: IME

    Assunto: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Results on the departure process of m / mij / 1 queues. 1990, Anais.. Sao Paulo: IME-USP, 1990. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (1990). Results on the departure process of m / mij / 1 queues. In Atas. Sao Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Magalhães MN. Results on the departure process of m / mij / 1 queues. Atas. 1990 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Magalhães MN. Results on the departure process of m / mij / 1 queues. Atas. 1990 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Nome do evento: WCNC 2000: IEEE Wireless Communications and Networking Conference. Unidade: IME

    Assunto: PROCESSOS DE MARKOV

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAIGLE, John N. e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Queueing analysis of a contention-based service system. 2000, Anais.. Los alamitos: IEEE Computer Society, 2000. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Daigle, J. N., & Magalhães, M. N. (2000). Queueing analysis of a contention-based service system. In . Los alamitos: IEEE Computer Society.
    • NLM

      Daigle JN, Magalhães MN. Queueing analysis of a contention-based service system. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Daigle JN, Magalhães MN. Queueing analysis of a contention-based service system. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Nome do evento: IASE Satellite Conference. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e BATISTA, Guilherme dos Santos e SILVA, Marco Aurélio Pereira da. A brazilian site with activities for teaching statistics. 2015, Anais.. Den Haag: IASE, 2015. Disponível em: https://iase-web.org/documents/papers/sat2015/IASE2015%20Satellite%2076_NASCIMENTOMAGALHES.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N., Batista, G. dos S., & Silva, M. A. P. da. (2015). A brazilian site with activities for teaching statistics. In . Den Haag: IASE. Recuperado de https://iase-web.org/documents/papers/sat2015/IASE2015%20Satellite%2076_NASCIMENTOMAGALHES.pdf
    • NLM

      Magalhães MN, Batista G dos S, Silva MAP da. A brazilian site with activities for teaching statistics [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://iase-web.org/documents/papers/sat2015/IASE2015%20Satellite%2076_NASCIMENTOMAGALHES.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN, Batista G dos S, Silva MAP da. A brazilian site with activities for teaching statistics [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://iase-web.org/documents/papers/sat2015/IASE2015%20Satellite%2076_NASCIMENTOMAGALHES.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Estatística - ABE, 2014. Disponível em: https://www.ime.usp.br/~abe/sinape2014/trabalhos/anais#432. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2014). Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática. In Resumos. São Paulo: Associação Brasileira de Estatística - ABE. Recuperado de https://www.ime.usp.br/~abe/sinape2014/trabalhos/anais#432
    • NLM

      Magalhães MN. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~abe/sinape2014/trabalhos/anais#432
    • Vancouver

      Magalhães MN. Desafios do ensino de estatística na licenciatura em matemática [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~abe/sinape2014/trabalhos/anais#432
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Mineiro de Estatística - MGEST. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Priorizar ideias é o desafio. 2017, Anais.. Belo Horizonte: Departamento de Estatística UFMG -Universidade Federal de Minas Gerais, 2017. Disponível em: http://www.est.ufmg.br/~mgest/ANAIS_XVMGEST.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2017). Priorizar ideias é o desafio. In Anais. Belo Horizonte: Departamento de Estatística UFMG -Universidade Federal de Minas Gerais. Recuperado de http://www.est.ufmg.br/~mgest/ANAIS_XVMGEST.pdf
    • NLM

      Magalhães MN. Priorizar ideias é o desafio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.est.ufmg.br/~mgest/ANAIS_XVMGEST.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN. Priorizar ideias é o desafio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.est.ufmg.br/~mgest/ANAIS_XVMGEST.pdf
  • Nome do evento: International Conference on Teaching Statistics - ICOTS. Unidade: IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Challenges for learning about distributions in courses for future Mathematics teachers. 2014, Anais.. Den Haag: IASE, 2014. Disponível em: http://icots.info/9/proceedings/pdfs/ICOTS9_6F2_MAGALHAES.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N. (2014). Challenges for learning about distributions in courses for future Mathematics teachers. In . Den Haag: IASE. Recuperado de http://icots.info/9/proceedings/pdfs/ICOTS9_6F2_MAGALHAES.pdf
    • NLM

      Magalhães MN. Challenges for learning about distributions in courses for future Mathematics teachers [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://icots.info/9/proceedings/pdfs/ICOTS9_6F2_MAGALHAES.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN. Challenges for learning about distributions in courses for future Mathematics teachers [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://icots.info/9/proceedings/pdfs/ICOTS9_6F2_MAGALHAES.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024